3 parte da 1 temporada de a nerd da semana

chegou o dia
haaa kkkk acho muita
grassa nisso dechei de ser a boba garota
pra ser a mau vamos comerçar a coisa que mas quero
no mundo enteiro
mas depos da escola voltei pra casa e vi que minha mãe e meu pai
não estavão não liguei e fiquei esperando
eles mas passo 1 dia 2 dias 3 dias 1 semana e nada
começei e me preocupar com eles
foi ai que percebir que eles forão sequestrados
e eu ja sabia por quem corri direto
pra casa da livia mas sua mãe
disse que ela tinha viajado com um homem e uma mulher
ai eu falei
Aliçia-como vc pode dechar sua filha sair com 1 casal que nem
conheçe .
Elaine-a minha filha manda em mim se ela quer fazer isso e porque ela quer
aliçia-e claro uma mãe disnaturada como vc deve ser assim mesmo
Elaine-o meu deus oque e que eu fiz descupas livia minha filhinha adoravel
e descupas a vc tanbem.
Aliçia-que nada tudo bem mas quero meus pais
de volta.
Elaine-quero minha filha de volta.
Aliçia-vamos correr atras delles acho que sua filha querida estar aprontando alguma coisa.
Elaine-ok vou com vc e claro :)
Aliçia-blz vamos vamos vamos
Depos chegando la
onde a querida livia estava
fiquei com tanta raiva que queria matar não so ela como a mãe della tanbem
Então falei larga minha familia
sua indiota como vc pode fazer isso com pessouas que não fez nada com vc
Livia-eles não mas a filhinha delles sim e sim querida
eles vão cair a altura de 30 metros ao chão vãoooo...
Aliçia-não meus pais..

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive