5 parte e ultima da 1 temporada de a nerd da semana

Cheguei em casa e vi meus pais
fiquei tão feliz da vida mas tão felissima
To ate pirando de felicidade
mas eu perguntei a eles
aliçia-como vocês conseguirão se livrar
da morte
João-olha filha a gente quando estavamos caindo
nos seguramos ne um galho de arvore sua mãe quase cai
mas conseguir segurar ela a ponto della cair.
Aliçia-ai mas que bom familia:)
Diana-achas que iamos te dechar sozinha ;)
Aliçia-mas sabia que não ñ mesmo :)
João-mas filha.
Aliçia-sim pai.
João-pesso que vc volte ser amiga de livia.
Aliçia-não pai isso nunca:(
Então sair correndo...
João-filha vem ca filha:(
Na escola livia veio falar comigo e disse:
Livia-descupa mesmo aliçia por tudo que fiz me perdoa.
Aliçia-sim eu Aceito as descupas.
Livia-e queria que vc volta-sse a ser minha amiga:)
Aliçia-vo pensar nisso vamos garotas:)
Monica- vamos :)
e então passo um ano e tudo estava estranho ñ tinha mas a livia
pra mim fazer raiva Então decidir voltar a ser amiga della.
Aliçia- Livia vem ça..
Livia-Que e !
Aliçia-quero sim .
Livia-quer sim oque garota.
Aliçia- voltar a ser sua amiga.
livia-serio .
Aliçia-sim quero muito voltar a ser sua amiga :)
Livia-que bom foi a melhor coisa que vc me disse ate agora.
eu pensei ou dou um tapa nella e saiu correndo ou digo uma bobagem.
Aliçia-kkk que graça livia.
Livia-vamos ser as donas da escola :)
Aliçia-e sim vamos vamos e vamos.
Sandra-oi gente.
Monica-oi gente ja estão se falando e:)
aliçia-sim vamos arrazar nessa .


Um tempo depos...
Erick-oi ali tudo bom.
Aliçia- tudo sim e com vc:)
Erick-tanbem vim fazer uma coisa vim te perguntar uma coisa.
aliçia-pode falar.
Erick-quer namorar comigo.
Do outro lado da sala que eu estava.
Livia-aceita miga:)

Aliçia-sim eu aceito
Erick-que bom te beijando..

Então livia viajou com as meninas e eu fiquei com o meu amor :)

Fim:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive