Disney tem respostas para o comentário de Billy



O HollywoodReporter postou uma notícia dizendo que a Disney tem uma respotas aos comentário deBilly Ray Cyrus.Confira:
Billy Ray Cyrus poderia ter ganho manchetes com seu pronunciamento na edição de março na revista GQ. Falando sobre sua filha da série da Disney Channel Hannah Montana teria destruído sua família e que agora ele está vivendo seus 18 anos de idade.

Mas dentro do império Disney que fez dela(Miley Cyrus) uma estrela internacional, poucos ficaram surpresos com a entrevista bombástica.

Um membro da Disney disse ao THR que Miley e Billy Ray deixaram claro à empresa sobre seu desejo de distanciar-se da ‘Casa do Mickey’, desde quando Hannah Montana terminou o seu prazo de cinco anos em janeiro.

Em particular, Miley Cyrus, cujo fez o romance em 2010 The Last Song, conseguiu arrecadar 60 milhões dólares no mercado interno para a marca Disney Touchstone. Não tendo projetos de filmes em desenvolvimento com o estúdio da Disney, porque ela está determinada em promover uma imagem mais adulta. (Ela poderá ser vista em LOL , em abril -e no Brasil apenas no final do ano- na comédia colegial de Mandato e Lionsgate, e SoUndercover , no qual interpreta um detetive particular que se infiltra em uma fraternidade).

“Nós vimos isso a um bom tempo“, diz a fonte da Disney. “Ela queria amadurecer-se. Seu futuro sem a Disney está sendo determinado. ”

No artido da GQ, Billy Ray Cyrus culpa os manipuladores para as recentes controvérsias/escândalos envolvendo sua filha, incluindo um vídeo dela fumando sálvia.

Ele também afirma no artigo que ele nunca fez dinheiro com sua filha, uma sugestão da fonte Disney a chama de “ridícula.”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive