h2o menino tritão 2° parte 5- novo tritão final 1/2

Pronto vamos pra escola de novo
Marcos-mãe vamos logo.
Aline-blz filho espera um poco e calma.
marcos-a mãe a senhora não sabe oque e pq eu quero ir muito a escola hoje.
aline-ok ok vamos pega o carro co pegar minha bolsa.
marcos-agora estou estudando a noite .
mario-tchau filho.
Aline-vamos marcos.
Marcos-mãe por favor de presente de niver muda meu nome mãe eu ñ gostei delle.
aline-claro que ñ vai ser sempre este.
Marcos-mas mãe.
Mario-vai amor decha tem nada ñ filho mudamos sim:)
marcos-brigado pai.

Depos que cheguei da escola e eu e meu pai
estavamos indo mudar meu nome eu tava meio triste:(
mas eu queria que queria mudar.

Mario-vim mudar o nome do meu filho.
Elaine-claro cadea certidão de nacimento.
Mario-aqui.
Elaine-e como vai querer o nome novo delle:)
Mario-como quer filho.
Marcos-hum...
Mario-fala logo ainda vou para o trabalho.
Marcos-leonardo.
Mario- moça leonardo.
mudamos a gente foi pra escola avisar
que eu mudei de nome agora os meninos
me chamão de leo ..

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive