Mean Girls 3 capitulo 1

Mean girls 3-Primeira temporada

Capitulo 1

Amanda veio dá Irlanda para Seattle Bette e seus pais Gabriel e Ana foram na escola a matricular Amanda ela ficou no horário de 13:00 ás 18:00 Horas Só que o que seus pais não sabia era que Amanda tinha treino de feitiço toda segunda-feira e quarta-feira.

Quando Amanda soube quase pirou,mas seus pai não entenderam por que,mas conseguiram a trocar de horário.

Mas o que Amanda não sabia que suas maiores inimigas estarião a mas conhecidas como AS JETS STARS um grupo formado por Gabrielle,Samantha e Luna que quando passavam todos tremiam a sua presença a e sem falar em quem se metia nos caminhos era infernizado até dizer auto e claro EU DESISTO mas Amanda não se importou pois conhecia elas e esperava um tratamento legal delas,mas as JETS STAR não pegarão leve

Gabrielle- O que você está fazendo aqui sua idiota que se acha melhor do que todo mundo.

Amanda- Desculpa Gabrielle mas eu não estou entendo bem,por que você está falando assim comigo?

Samantha- oi baby você não percebeu que nós comandamos aqui,não queremos sua magia interferindo na nossa.

Gabrielle- cala a boca Samantha.

Amanda-perai ,vocês estão usando magia para que eles fação tudo que vocês quiserem?

Luna- é obvio ou você ainda não se tocou?estamos usando o perfume atração!

Amanda –Bom pelo menos esse feitiço vocês acertarão!

Samantha- Não fomos nós,nós compramos na loja de magia

Gabrielle e Luna- Cala a boca Samantha

Amanda –Agora eu vou mandar a real,vocês pode enfeitiçar eles,mas não consegue me enfeitiçar,nisso eu sou melhor do que as 3 juntas,eu não tenho medo de vocês e não sou ruim,fria e calculista como vocês mas tem horas que meus sentimentos vem átona é bom ninguém estar perto de mim quando isso acontecer.

Samantha- Poxa,a garota tem estilo

Gabrielle- Não sei nem como eu ainda ando com você Samantha

Luna- Nem eu.

Continua...

foto do capitulo 1:converssa das jests star no corredor




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive