Mean Girls 3-capitulo 3

Mean Girls 3

Capitulo 3

Chegando na Aula de magia, a classe ia fazer prova mas as JESTS STARS não se preparam exceto Luna,mas ela quis usar um feitiço para ajudar Gabrielle e Samantha ,teria dado certo se não fosse Amanda!

Gabrielle- Luna que feitiço você vai usar

Luna- vou fazer nevar na sala para a professora cancelar a prova,mas não fala para Samantha do jeito que ela é burrinha vai acabar nos dedurando

Samantha- eu ouvi meu nome?

Gabrielle- sim,estávamos falando seu cabelo ta lindo hoooje

Samantha- valeu,é que eu usei...

Luna- não precisa falar,nós já sabemos

Gabrielle- faz logo o feitiço Luna

Mas Amanda desde o começo escutou toda a conversa e falou

Amanda- professora!

Professora- oie Amanda

Amanda- como a prova vai ser sobre as geleiras mágicas poderíamos enfeitiçar a sala para parecer que estamos la?

Professora- claro,mas o feitiço e muito real e vocês terão que usar o equipamento de frio ok?

Classe- ok

Amanda olha para as JESTS STARS dá um sorriso,Gabrielle de tanta raiva quebra o lápis com as mãos

Gabrielle- eu não suporto essa gênia metida a besta

Luna- nem eu

No final da prova a professora entregou o gabarito e usou magia para ver quem tinha passado ou não e anotou no quadro bem assim

APROVADOS

Amanda (A+)

Aline (A)

Luna (A-)

Geovana(A-)

Rebeca (B)

REPROVADOS

Gabrielle (D+)

Samantha (0)

Lucas (F)

Adriana (F-)

Gabrielle- que droga,reprovei de novo

Luna- eu te ajudo se você me ajudar a separar a Aline e o Gabriel

Gabrielle- te ajudo mais não sei porque você gosta dele tanto assim

Samantha- você me ajuda a estudar?

Luna- perder meu tempo com você?

Gabrielle- vai reprovar querendo ou não

Luna- disso todo mundo já sabe

Já no outro canto da sala...

Aline- Amanda,parabéns!

Amanda- valeu.

Amanda- amiga vou para casa,se não minha mãe pira,tchau

Aline-eu também,até mais paixão,vo La me despedir do Gabriel

Amanda- amor é Love you,kkkk

Aline- para!

Amanda- ta bom tchau

Amanda voltou para casa meia confusa,mas feliz e voltou a ler seu livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive