Disney entrega a Debby Ryan a proxima serie disney channel "Jessie"




Com a queda de Hannah Montana "Miley Cyrus" e "Os Feiticeiros de Waverly Place"Selena Gomez", a Disney está a precisar de uma nova estrela de uma nova sitcom. disney então decidiu lançar a carreira de Debby Ryan a  BaileyPickett que interpreta em Zack e Cody Gemeos Abordo .

Garry Marsh presidente do canal disney  channel comentou:

"Foi emocionante assistir Debby crescer a partir de uma atriz desconhecida para uma das nossas estrelas de topo", .

.O plano é fazer com que "Jessie" uma série companheiro de "Good Luck Charlie" que esta queda de fim no canal.A serie já teve de 25 a 26 episódios sendo  e a serem produzidos.


Parabenizamos Debby Ryan sobre o novo show que está sendo relatado como sendo intitulado "Jessie". Isso nos deixa com uma mistura de emoções e razões de perguntas como será  o show?e se sua personagem em Zack e Cody:gemêos abordo entrara na serie ou sera algo completamente novo?


A disney deu a  Debby Ryan  sua própria série do Disney Channel,  o qual deve Debby Ryan terá seu próprio show, o novo show  "Jessie".


Debby Ryan está começando sua própria série do Disney Channel! Já trabalhou no filme Os 16 Desejos e fez sua estréia no Disney Channel em Zack e Cody:gemêos abordo e ainda vai estrelar Jessie!


Jessie seguirá Debby como um jovem do Texar Rural que se muda para New York para ser uma babá ou empregada( ao que tudo indica) de uma família muito rica, com quatro filhos. 


Debby está na Big Apple para visualizar seu novo show na apresentação da Disney,hoje nesta qurta feira,ou seja estreia da serie em primeira olhada disney que irá dar sinal verde a serie se tudo  correr bem. 


A série, que estréia no 2º semestredeste mês, mais uma vez com a equipe de "The Suite Life on Deck" produtor Pam Eels ( Suite Life on Deck, The Suite Life of Zack & Cody, Family Matters ). A Disney irá posicionar o show. É um riso Prods., Como um companheiro para o já popular "Good Luck Charlie".


! Esta é a notícia emocionante de  Debby foi insinuando no twitter mais cedo! Adoramos a idéia e nós sabemos Debby será surpreendente em seu primeiro papel de TELEVISÃO solo. Nós não podemos esperar para ver previews da serie! Parabéns, Debby! 


Mas estamos triste ao mesmo tempo em que Zack e Cody chegará ao fim. Como vocês se sentem sobre isso? Você vai assistir o  novo show de  Debby Ryan?Você acha que isso pode ser tão bem sucedido como Zack e Cody?


Ontem Debby Ryan saiu de um hotel linda e poderosa será que as gravações da serie já  começou ?concerteza e já foi até editada e hoje será exibida aos olhos da disney será que debby ryan vai fazer bonito com seu primeiro papel solo na tv?

Creditos:E! teen brasil
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive