Mean Girls 3 Capitulo 4

                Mean Girls 3
                             Capitulo 4
Em casa Amanda estava meio confusa, pois Aline tinha tirado (A), é uma nota boa, mas o resto da nota ela perdeu em sua especialidade, no feitiço de clonagem das geleiras de tão confusa na mesma hora Amanda ligou para Aline
Aline- Alô
Amanda- oi Aline, meus créditos estão poucos se tele transporta para cá.Tchau
Aline foi para casa de Amanda mas preocupada com sua nota foi direto ao quarto de Amanda sem pensar.
Amanda- oi Aline, Meus créditos estão poucos vem aqui, se tele transporta. Tchau

Aline vai para casa de Amanda, mas preocupada com sua nota sem pensar foi  direto ao quarto de Amanda
Amanda- oi Aline o que aconteceu com você? Clonagem é seu HOB
Aline- mas eu fiz o feitiço do jeito que tinha que ser
Amanda- eu to preocupada o que aconteceu exatamente
Aline- foi assim eu fui falar com você e deixei minha varinha em cima da mesa quando voltei vi a Gabrielle chamando a Luna com aquelas luvas rosa dela que eu acho ridículas, mas nem me importei com ela mas na hora que peguei minha varinha ela tava com um brilho amarelo ai eu limpei mas sem querer respirei um pouco do pó e fiquei meia tonta ai a professora...
Mãe de Amanda- AMAND... Aline?Eu não sabia que você estava aqui.
Amanda- é porque eu pedi para ela subir na frente e eu subi depois
Mãe de Amanda- mas eu vi aqui e ela não estava
Amanda- e porque na hora que você veio ela foi ao banheiro pegar o predendor de cabelo que ela me emprestou
Mãe de Amanda- a entendi, e vocês querem alguma coisa?
Amanda e Aline- Não
Aline volta a falar com Amanda
Aline- Ta e a professora pediu para eu fazer clonagem e eu fiz só que não saiu muito bom!
Amanda- É não saiu muito bom? Desde quando uma geleira tem a forma do rosto do Gabriel?
Aline- esquece
Enquanto isso as JESTS STARS conversavam
Luna- eu consegui com minha mãe
Gabrielle- e como sua mãe te deu pó de confusão?
Luna- fácil eu falei que era para aula
Samantha- se minha mãe descobrisse que eu sou feiticeira eu tava morta
Gabrielle- eu também
Luna- ta não importa,o que importa mesmo é que Amanda vai ajudar a Aline e vai perder tempo assim eu consigo alcançar ela nas aulas.
Gabrielle- e se você abrir a boca Samantha eu acabo com você ok?
Samantha- abrir a boca para que?
Luna- realmente,ela vai ficar calada

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive