Mudanca 6 parte do final da 1 tenporada

Voltando da escola ouvir minha mãe falando de mudanca
chegei mais perto para pergunta como asim mudanca
ela disse e verdade vamos se mudar marcos
eu com raiava sair correndo bem rapido me joguei na agua
e minha mãe correu atraz de mim mais não mim achou
ela disse eduardo (eduardo eo pai de marcos)
ele disse sim amor ele não sabe que achamos ele no barco da viagem
eu dentro da agua bem rapido olhei para o lado e vi uma cauda rosa estava bem rapida
e desidir seguir a cauda chegei a pensar que era o erick ou o marcelo mais segurei na cauda
quando olhei era uma sereia mulher bem acho com ums 30 anos
chorando e eu perguntei oque era dentro da agua ela não disse nada voltando para casa
ouvir minha falando para a mae do marcelo dona erika
que eu não sou filho della o marcelo estava la escutando tudo
fiquei muito triste o marcelo mim viu e correo atraz de mim
mim jogei dentro da aagua a noite e fiquei la no fundo
e por la fiquei mais vi o marcelo que estava me olhando chegou perto de mim e disse
vc não e filho della e filho de uma sereia chamada maria eu disse que era mentira
ele ainda falou que eu tinha um pai que era um rei tritão do mar
eu disse se for verdade me amostre ele disse venha comigo
Saimos da agua e fomos para o sentro da cidade

continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive