Mudanca 7 parte do final da 1 tenporada

Continuacão

Chegamos No sentro e la estava muitas pessouas falando Sobre uma Homen que tinha morrido
perto do mar chegamos perto e perguntamos La estava eles dizendo sobre uma sereia
encontrada mais um homen nus viu e disse que nao queria ninguem da outra
cidade na pequenopolis e coreu atraz de nos ele e mais 3 pessouas

Morendo de raiva coremos para dentro da agua e nos jogamos na profundidade
la estava um tritão enorme com um gancho Meio dourado fiquei asustado
w pweguntei quem ele era diz ele que era o Rei do mar eu perguntei se
ele conhecia uma mulher sereia diz ele que sim
ele mandou nos seguimos ele ,fomos para dentro da agua ums 78 metros de profundidade
la vimos uma cidade chamada sereiopolis ficamos emosionados eu e marcelo
e quando olhamos para o lado o erick estava la O rei tritão nos ofereceu sepizza , seresuco e muito mais
nos falamos Que queriamos ver a mulher do rei ele falou vc quer dizer a rainha de dominor (o reino de sereiopolis tinha um castelo chamado deminor) ele percebeu que a gente estava falando de sua mulher e perguntou pq que ver ela e gente falou que ela e minha mae ele disse ela e minha mulher o rei disse Rei(então vc e meu filho )eu respondi sim papai
Quando olhei para o lado vir um tentaculo de agua vindo em minha direcão e me segurou com muita forca
e me sequestrou do lugar erick e marcelo seguirão ele e..

Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive