Mudanca 8 parte do final da 1 tenporada

Ela Segurava muito forte e mim puxava muito forte
fiquei pela bera da morte e olhando para o lado
vir o marcelo mim seguindo e gritei
marcelo marcelo mim ajuda
mais a agua mim segurou com forca e mim puxou para dentro de uma caverna no
fundo do mar eu estava com muito medo e coloquei a mão ensima
do tentaculo e fechei a mão com forca A agua comecou a dereter sumir
e eu estava com raiva muita raiva ele ficou derrentendo
e sumio dentro delle tinha um homen estranho que comecou a cair
no profundo mar segurei a mão delle e vir que era o pescador depois de varios
testes tentando mim matar fiquei com pena delle mais ele
segurou minha mão e disse vc não vai ficar no bem bom
eu tambem mim transformei ne um tritão
eu falei que era mentira ele disse espere eu que escolho quando eu coloco ou não
Segurei a mão delle não vc não vai distruir minha minha vida
outra vez
lansei uma onda bem grande sobre ele e ele desmaiou
meu pai rei tritão prendeu ele dentro de uma sela
escondida (5 horas depos voltei para casa minha mãe esplicou tudo e eu a descupei)
Mais dormindo tive um sonho estranho vi o pescador mi matando
e fiquei com medo me joguei dentro a agua e vi que a cidade sereiopolis
tinha sido destruida e eu ja sabia por quem era

Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive