Mudanca Parte final da da 1 tenporada

Depos de ter o sonho e ido para o sereiopolis
la vi que tudo tinha sido destruido
e fui na ilha que tinha me transformado
la estava todas as pessouas da cidade de sereipolis e todos estavão presos
o pescador tentaculo segurou em minha mão e disse
vc eo prosimo a morrer
eu segurei na mão delle e disse não e vc que vai para o quinto dos infernos
lansei meu poder sobre ele e ele ficou preso dentro de uma bola magica
e estorou na mesma hora a bola lascou a mão em minhas costas
e com um machado disse que o mundo seria delle
então segurei no machado e falei para de distruir minha vida
então vi que delle estava sumindo partes do corpo
e fiquei muito felis com a noticia que
se pedisse um pedido a ele , ele ajudaria em tudo
então ele sumio de nunca mais apareceu
todos estavão comemorando
mais eu marcelo e erick iremos fazer uma viagem longa dentro da agua para
uma cidade chamada são paulo , onde iremos estudar ne uma escola chamada
Mustiperte e la vamos morar ne uma parte da escola para alunos
sem abrigo mais tera muitos alunos e vamos esconder os poderes não de 3 mais de 100 alunos
da escola e vamos ver oque acontece la ne?

Não percão a 2 tenporada Segunda-feira?
obrigado muito prazer e ate logo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive