CONFIRMADO: Demi Lovato deixará a reabilitação nessa noite de Natal

Duas fontes de notícias que você tanto confia, mas que não contaram toda a história. Nós temos a verdadeira história da nossa fonte e nessa é melhor acreditar, porque apenas essa fonte saberia o que realmente está acontecendo.

A fonte disse que Demi está saindo da reabilitação, mas não deixando Chicago no dia do Natal para passar o tempo com sua família e mais tarde na mesma noite, ela vai estar voltar para a clinica e não sairá até que esteja pronta.

"Ela vai passar o Natal com sua família fora da clinica. Mas ela voltará para o centro de tratamento na mesma noite, e não deixando a reabilitação", confirma a nossa fonte.

Então aqui está a completa e verdadeira história. Nós esperamos agora que você possa ver em quem confiar quando se trata das notícias da Disney.

Estamos felizes por Demi e que ela possa pelo menos passar o Natal com sua família. Feliz Natal, Demi.
Quando a notícia acima foi relatada, Steve, representante do Disney Channel logo ficou sabendo e pediu algumas horas para entrar em contato com algumas pessoas para saber de mais detalhes e dizer se a nota era verdadeira ou não.

Pouco tempo depois, ele voltou a se pronunciar e disse que SIM, a história é verdadeira. Portanto, como explicado acima, Demi estará deixando a clínica para jantar com sua família na noite de Natal, mas que após isto acontecer, ela voltará para lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive