Episodio 5 da 2 tenporada

Hoje o dia foi otimo
depos de morte de marcelo
muita coisa mudo
não queria que ele morresse
Mais tive um sonho ele pedindo
para mim garda o segredo sobre os
poderes e não contar pra ninguem mesmo
na escola teve um disintedimento na sala e 2
amigas minhas quase que se matão porque uma
foi fofocar para a tia da outra ai teve briga eu queria
estar com uma camera para gravar cada parte da briga
e amostrar para voçes foi uma locura e não foi so uma briga
não teve muito mais la depos da escola eu fui para a casa de minha
prima ja estava todo mundo tomando banho e eu nem podia chegar
perto da agua eles mim jogarão dentro da agua fiquei disisperado muito
mesmo Tipo asim:

E mais eu sair bem rapido da piscina e fui direto mais o banheiro com raiva
meu tio mim chamo de loco ele disse que qui tem se molhar ele e oque um tritão
minha prima falo e talvez fiquei loco mesmo e fui para casa então
Corri para casa depos de mim secar mais foi um dia pesado mesmo mais tudo otimo
ate agora a tarde fiquei sem net tinha caido mais dechei pra la e fui asistir uma tv fazia
tenpo que não asistia mais nada so na net foi isso por hoje brigado gente ate a proxima!

continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive