Episodio 7 da 2 temporada h2o menino tritão

Era sabado tudo mt bom
meu primo se alevantava
da cama e fala bom dia

eu disse:

Bom dia

Ele= foi otima a noite vlw
por dividir seu quarto comigo
Eu disse e claro primo sim o nome delle e
christofanny mais eu o chamos de chris so isso
ele e legau mais eu não tomo banho mais no meu
banheiro pq e sem porta e ele não pode mim ver como tritão
ai tomo banho no banheiro da sala mais minha mãe reclama pq
meu pai toma banho no do quarto delles e minha mãe no da sala
minha mãe mim forso tomar banho de pescina mas eu disse e brincadeira ne
dechei pra ela o banheiro e esperei o meu pai sair do banheiro delle pra mim ir
tomar banho ai minha mãe eu e o chris famosos fazer a matricula
do chris na escola onde eu estudo fiquei esperando e o tempo que eu estava sozinho
lenbrei dos meus amigos marcelo e os outros edas mortes delles
mais fazer oque ne ea vida que escolhe não eu o chris foi escrito na escola
não na mesma sala que eu mais ado lado a prof:pergunto quem quer mudar de sala
o chris falo eu a prof: pergunto mais pra qui sala ele ado lado
a prof: disse ok vou ver quem quer mudar com vc um menino
quiz mudaro chris veio pra minha sala a prof:não falo nada de mas
so começo do ano so falava della e da morte de seu marido lorival
depos disso eu ia pra ilha o chris pergunto se eu ia pra casa agora
eu disse que nãoele falo então vou indo eu disse ok tchau ele disse tchau
mais ele não foi fico mim seguindo quando eu mim joguei dentro da agua
ele alugo um barco pra mim seguir ele pensava que eu treinava nos esportes
da escola então ele mim via indo cada vez mais fundo e mais longe da terrafirme
ele mim viu entrando dentro de uma ilha e mim seguiuquando ele entro
ele fico nervoso depos que viu minha cauda eas asas de borboleta
ele falo se vc não dizer como se transformo nisso eu conto a todo mundo
eu falei como foi a 1 ano atraz quando entrei ne uma ilha quer dizer essa ilha
mim transformei ele disse eu quero mim transforma tanbem
eu disse ok espere aqui 12 da noite quando a lua estiver cheia
entre dentro da agua e fiquei por 2 minutos
ele fez isso se transformo e virou um tritão e meu amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive