OS FAMOSOS QUANDO CRIANÇAS

Quando eles tiraram estas fotos, ainda não sabiam que chegariam ao sucesso e que suas fotos de quando eram crianças seriam um tesouro para os futuros fãs.

E agora as imagens infantis dos nossos ídolos são um tesouro que nos faz lembrar que eles também foram pequenos, com olhares inocentes e carinhas de quem nunca é capaz de quebrar um prato : D

Olhem só esta primeira foto. Quem são? Isto mesmo, os Jonas Brothers quando eram apenas três pequenos irmãos que só queriam brincar.

A foto seguinte é de um ator conhecido que deixa doidas muitas fãs de Crepúsculo. Está claro, não? Exatamente, é o Taylor Lautner muitos anos antes de saltar para a fama com o papel de Jacob Black.

E esta garotinha loira? É a mais difícil de identificar, mas embora não pareça, é a Taylor Swift, reconhecida somente pelo seu lindo sorriso.

E a garota da foto vestida de rosa é a Kate Perry que já começava a marcar estilo com tão pouca idade!

E a quinta foto é da Kristen Stewart quando começou no mundo do cinema. A verdade é que seu rosto mudou muito pouco e dá para reconhecê-la com perfeição.

Olhem só a foto do Justin Bieber.Com ceretza que esta foto é de quando ele começou a colocar os seus vídeos no You Tube, antes de ficar famoso e antes do seu cabeleireiro lha recomendar o seu tão peculiar cabelo.

E se você clicar na galeria, vai poder ver uma foto muito especial da Beyoncé quando ela ia para a escola e não era nada conhecida.

wallpaper wallpaper wallpaper

wallpaper wallpaper wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive