premio de dulbladora

Luiza palomanes ganha votação de melhor dulblador do brasil,tambem muito conhecida por dulblar selena gomez em os feiticeiros de warvely place e emma waston em harry potter ai está uma lista de filmes que ela dulblou
Isabela Pasquali em isa tkm/tk+     Carly Shay em iCarly Claire em Ned's Declassified School Survival Guide Carter em pequenos espiões, pequenos espiões 2 e Pequenos espiões 3D Katara em Avatar: The Last Airbender Buena niña em Mucha Lucha Cindy Vortex em Jimmy Neutron Boy Genius docinho em as meninas superpoderosas e as meninas superpoderosas geração Z Estelar em Os Jovens Titãs Alex Russo em Os Feiticeiros de Waverly Place Hermione em Harry Potter lola em Lola e Virginea Mary Kate Olsen em diversos filmes Maya Dolittle em Doutor Dolittle 1,2,3,4,5 Megan Parker em Drake & Josh Penny em Familia Radical Yin em Yin, Yang, Yo Amy em The Secret Life of American Teenager Lila em Barbie e o Lago dos Cisnes Shimer em Barbie Moda e Magia Dark Eir - Personagem do Jogo Lunia da Level UP Diana Lombard - Martin mystery

Um comentário:

Blog Archive