1 parte da 1 temporada de a nerd da semana

Tudo começou quando mim mudei
era meio estranho se mudar depos
que naçir naquela casa
mas fazer oque ne fui morar ne uma
casa em chicago e mudei de escola fui para a escola
deives chegando na escola conheçi 3 garotas
a conversa foi muito boa :
livia-oi garota nova como vai você
aliçia-tou otima
dei a mão pra ela segurar e ela lavou minha mãe ea della
pra podermos pegar nas mãos
então a outra garota perguntou
monica-vc e nova aqui
aliçia-sou sim mudei de cidade e vim morar aqui em chigago.
monica-fico feliz :) por vc.
aliçia- vlw mesmo.
sandra-oi sou sandra e espero que goste da escola.
aliçia-hum vlw porque vc não me apresenta ela.
sandra-garota eu so perguntei e disse que vc fique feliz com ela
não disse nada sobre apresentar a escola a vc.
aliçia-a ok tudo bem.
livia-eu apresento a escola a vc aliçia.
aliçia-a muito obrigado livia.
livia- de nada!
Depos que ela apresentou a escola ela tanbem
apresentou os amigos della e falo que gostava
de um dos amigos e ela mim amostrou de primeira vista
meu coração saiu pela boca perdi a respiração e quase fiquei
sega dos olhos sai correndo pra o banheiro e la vomitei
fiquei pasmatica com oque vi depos fui na sala de aula
eo prof falou.
rodrigo-sente cale a boca prenda a respiração.
aliçia-(balão de pensamento)meu deus que homen chato.
rodrigo- eu ouvi seu pensamento garota.
aliçia-e agora vc ler pensamento e.
rodrigo-claro sente com o erick.
aliçia-quem e erick.
rodrigo-esse garoto aqui.
Pronto para tudo
sentar com o menina que prendeu minha respiração
me fez vomitar e ficar sega.
erick- oi como vc se chama.
aliçia-a zente ola .
erick- vc se chama zente.
aliçia-não e chamo aliçia.
erick-senta aqui aliçia.
aliçia-e claro que sento quer dizer ok.
durate a aula livia me viu com ele a escola toda
e ja arrumou um plano pra me separar delle se e que não to casada
com ele mas seria mt bom.
livia-haaa sandra,monica venhão ca agora.
sandra- oque e livia.
monica-e oque e livia.
livia-vocês vão me ajudar a derrotar a garota nova.
sandra-mas ja.
livia-sim e claro.
umas horas depos livia eas meninas entrarão na minha sala
e pegarão todos os livros eo celular do erick
e colocarão dentro da minha bolsa durante a aula.
rodrigo- fiquei sabendo que roubarão os cadernos eo celular
do erick quem foi vou procurar em todas as polsas.
E verdade ele procuro mesmo e quando chegou em mim
viu que as coisas estavão la e então me levou pra diretoria
e eu falei
aliçia- ñ foi eu mas quem foi
Do lado da porta vi as meninas rindo
e fiquei com muita raiva perdi os olhos mas com uma vontade
de matar estrangular as garotas
o erick ficou desepicionado com a historia
e nunca mas falou comigo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive