Penultima e 4 parte da 1 temporada de a nerd da semana

Emily Osment Actress Emily Osment arrives to the world premiere of Disney Channel's 'High School Musical 2' held at the Downtown Disney District at Disneyland Resort on August 14, 2007 in Anaheim, California.
Ela fez isso mesmo jogou
minha familia de um precipisio
não acredito nisso corri
para perto das ruinas
e vi meus pais caindo senti
uma dor tão grande No meu peito
Fiquei muito triste perdi meus pais mas eu tinha que
fazer alguma coisa pulei nas costas da livia
e quase arranco os cabelos della
Mas sua mãe ñ decho eu fazer isso
empurrei a endiota da mãe della e começei a chorar
livia-veja pelo lado bom.
aliçia-qual eo lado bom.
livia-vc fico sem pais vc pode fazer baladas festas.
aliçia-eu tenho um lado bom.
livia-qual.
aliçia-ñ tem sua endiota.
livia-vai embora sua bastarda.
Elaine-ñ ela ñ vai.
livia-porque.
Elaine-pq ela vai morar com a gente:)
aliçia-serio.
elaine-sim e claro se ela fez isso com seus pais eu posso fazer
com ela e sim mosinha sem quarto eda aliçia agora seu carro tanbem
suas goias vc vai dormi no quarto dos fundos.
Livia-a não mãe.
Elaine-a sim e ta de castigo e vo te mandar pra uma escola de locos
pra vc aprender oque e ser um ser humano de verdade:(
Livia-não meus deus Nãaaaaooooooo.....
Elaine-vamos pra casa aliçia vou cuidar de vc.:0
Aliçia-mt obrigado elaine mas prefiro ficar em casa mesmo to sem cabeça
pra morar na mesma casa que essa menina.
Elaine-ok mas saiba que oque vc precizar a livia traz pra vc
Aliçia-ok mt obrigado mesmo :)
Depos desse dia ñ dormi fiquei chorando a noite toda triste :(
mas uma coisa me alegro na escola todo mundo descobriu que ñ foi eu que
robo os livros do erick :)fiquei feliz e todos ficarão com raiva da livia
suas amigas ñ falavão mas com elas ela se semte uma desprezada
então voltando pra casa eu vi uma coisa


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive