Aprendir a criar layout:)

Gente eu tava com ums
poblemas como usar html mas agora apredir a criar lindos layouts
se quizer encomendar pessa por cbox , não criava antigamente porque não tinha
codigo , mais meu professor de enformatica mim deu um codigo em engles e me amostro
tudo como se criar onde coloco as imagens mais tudo em engles porisso irei amostrar pra vcs
ums layouts um foi so uma criação mas  ja apaguei eo o outro estou usando no meu blog de encomendas porisso não criava antigamente porque não tinha codigo mas , agora tenho sim em 
engles mas tenho ne, pelo professor ele custou 10,99 carinho e ainda em engles mas fazer oque ne
era tudo que eu queria para encomendar e pelo cbox mas avisarei depos que eu se mudar e comprar
uma nova net pra mim eu aviso pra mim criar lindos layouts pra vocês veja ums exenplos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive