A nerd da semana 2° temporada Episodio+2

Kelly - Elas forão sequestradas
Joana - MEU DEUS DO CÉU  como assim minha filha
Kelly -  mãe descupa não sabia que vc ia ficaar preocupada
Joana - vamos achar suas irmãs vamos temos que achar elas.

Tempo depos:
Kelly - oi bruna minha mãe estar maluca
ja falou com a cidade inteira e nos teremos que viajar
Bruna - ai serio amiga mais pra onde você vai
Kelly - estados unidos onde elas forão sequestradas.
bruna -  ok amiga boa sorte vc tem que achar elas pela nossa banda.
Kelly - ok.
(então Kelly canta uma musica)

Tema romantico - musica não sei mais.

Sabemos que tudo que passa pelo
mundo não e apenas uma letra de canção
nem uma melodia que toca e meche nossos corações

Uma semana depos:

Kelly - mãe chegamos.
joana - eu sei minha querida filha.
Kelly -  mais mãe o estados unidos e enorme como vamos acha as meninas
joana - minha filha eu não sei.............

Do outro lado dali:

Emiily - Como vamos sair daqui si eles nem deixão a gente ir no banheiro.
Jennette - não sei mais temos que sair daqui, pelomenos eles nus dão comida.
Emiily - logico ne jennette.
Jennette - Queria estar em casa serio to muito triste
Emiily - e eles MEU DEUS ....


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive