A nerd da semana 2° temporada Episodio+4 e ultimo 2/2

Jennette - fala moço.
Emiily - e moço fala por favor.
José- se for a que eu disse e sim e ela sim.
Emiily - que loucura .
josé - irei chamar ela ok.
Emiily - por favor moço.

Tempo depos...

josé - Senhora joana.
Joana - sim .
josé - me ajuda aqui com 2 meninas feridas.

No pensamento de joana dizia 2 meninas feridas minhas filhas...

joana - minhas filhas como vocês apareceram aqui.
Emiily - e uma longa historia.

logo ali....

Bruno  - vc não ira me pegar desgrasado mentiroso.
jonatha  - e claro que irei pegar você.
Bruno - por causa disso.
Jonatha  - nãoooooooooooooooo...

Um tempo passou as meninas estavão cantando
e ne um show Emiily achou jonatha eles começarão
a namorar elas ficarão muito famosas bruno morreu eas meninas
Ficarão feliz para sempre ...


Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive