Sereias x Feiticeiras - Episódio 2


Samantha: Muito bem.
Musa entrega o suco para as meninas.
S.G: Agente vai lá hoje?
Luna: Lá aonde?
Carih chega.
Carih: Não é da sua conta.
Musa: CARIH!!!!
Divã: Claro!
Apple: Ou? Vocês são sempre metidas assim?
Gabrielle: METIDAS? Do que você chamou as Jets Stars.
Summer: Resposta = SIM. Elas tem até um grupinho. KKKKKKKK.
Divã, Musa, Carih, S.G&Apple: KKKKKKKKKKKK.
Gabrielle: Como se voces não tivessem um tambem.
S.G: Não, não temos. Odiamos patricinhas e principalmente as gangsters.
Luna: ODIAMOS PATRICINHAS? ODEIAM PATRICINHAS? QUER SABER QUEM AGENTE ODEIA?
Summer: Quem vocês odeiam?
Samantha: ODIAMOS PESSOAS QUE SE ACHAM SANTINHAS COMO VOCÊS E AS DUAS ALI ATRÁS.
Samantha aponta para Amanda e para Aline.
Carih: Amanda e Aline?
Gabrielle: Sim.
Divã: O que vocês tem contra elas?
Luna: TUDO. Elas são ridiculas. MUITO RIDICULAS.
Aline e Amanda vão até lá.
Aline: As Jets Stars estão se definindo.
Amanda: Eu devia ter gravado.
Samantha: Para filmar agente ter que pagar R$ 50.000,00 primeiro.
Amanda: Sério? Pois eu não pagaria nem 1 centavo por voces.
As Jets Stars emburram e saem do Water batendo o pé.
Amanda: Sempre assim.
Summer: Corajosas.
Amanda: Obrigada. Eu sou a Amanda, e ela é a Aline.
Aline ascena.
Summer: Eu sou a Summer, [aponta para a Super Girl] essa é a Super Girl, [aponta para a Musa] Musa, [aponta para a Diva] Divã, [aponta para a Apple] Apple, [aponta para a Carih] e essa é a Carih. Que eu acho que vocês já conhecem.
Aline: Sim, Sim.
Amanda: Quantas horas?
Aline: 15:08.
Amanda: To atrasada. Vamos Aline? Minha mãe vai me matar. Tchau meninas.
Todas: Tchau.
S.G: Vamos?
Summer: TÁ! VAMOS!
Divã: WEEEEEE.
Todas elas saem correndo até o porto.
Elas pulam na agua e vão até a Mako, onde a turma das feiticeiras estavam fazendo uma pesquisa mágica.
Todos saem da caverna do lago da lua menos as Jets Stars, Aline e Amanda.
As meninas não percebem a presença delas e entram na caverna pela agua.
As 5 outras meninas assustadas pegam suas varinhas e juntas trabalham para retirar as meninas da agua antes que mais alguem veja.
Jets Stars, Aline & Amanda: VOCÊS SÃO SEREIAS ?!?!?!?!?!?!?!?!
S.G, Musa, Divã, Summer, Apple & Carih: VOCÊS SÃO FEITICEIRAS ?!?!?!?!?!?!?!?!?!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive