Apaixonado 5 captulo da 1 tenporada

Depos de todo trabalho com o pescador ficamos 3 dias sem sair de casa
com medo meu amigo e meu primo pedirão para mim trazer
agua para eles então chegando na parte de baixo de minha
casa ouvir falar de uma nova familia que iria morar
la do lado de minha casa intusiasmado e fui
ver quem era chegando la bati da cara com uma menina
linda que estava saindo de dentro da casa perguntei quem era ela e perguntei se ela ia morar ali (ela respondeu que sim e saiu antes de sair me deu um beijo na buchecha e saiu envergonhada voltei para casa e fui ate o quarto delirando
falando coisas que nem eu entendia oque eu estava falando
meu primo pergunto aonde estava a agua e eu disse que tinha esquesido
ficamos converssando a noite toda sobre bobagens depos umas 1 hora da manha
eles forão enbora e fui dormir amanhecendo fomos para a escola chegando la a
mãe della estava fazendo a matricula della la e ficamos olhando passo a passo
depos estavamos no patio e comecou a chover agente se molhou e corremos para o banheiro se jogamos no chão e pasamos de 7 as 11 jogados la nem siquer estudamos 1 aula pelomenos fiquei em crise pq toda vez minha mãe ver meu caderno quando eu chego em casa fui para casa corrir bem rapido me tranquei no aquarto ede elegria dansei mais olhei para traz e vi minha mãe sentada esperando
o caderno para olhar e de brincaderinha jogei o caderno na agua minha mãe ficou furiosa e lascou o casete em mim no outro dia cheguei na escola com o olho enxado a mão todo marcada de tabefes e então todos rirão de mim sair correndo
da escola e fui para o mar la fiquei por um bom tempo mais o menos fiquei umas
2 horas e 30 eu acho e então fui para casa chegando la estavao dando uma
festa de boas vindas para a kelly e sua familia (kelly ea menina nova que chegou)
fiquei com raiva e fui correndo para casa do marcelo la ele falou que eu estava apaixonado por uma menina chamada kelly que chegou faz 2 dias na visinhaça
eu disse que bom boa sorte e corrir para casa do erick o erick falou a mesma coisa que estava apaixonado por uma menina chamada kelly fiquei com odio voltei para casa e fui dormir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive