O pescador parte Final 4 captulo da 1 tenporada

Depois de nos salvar marcelo decidio ir na ilha depois de 1 hora do sequestro
o pescador foi atraz de nos para ficar nos observando o dia inteiro mas o eri
kc estava de viagem marcada para sair e fiquei sabendo que marcelo tinha
morrido fiquei muito triste e ele ja fazia 2 dias e não acharão o corpo fiquei desisprerado
e sabia que ele poderia ter morrido pelo pescador e fui nadand0 para procurar o corpo dentro da agua passei um dia todo a procura delle umas 24 horas no ar procurando ele e então
vi o pescador nandando com uma sacola entranha dentro pensei que era o corpo do marcelo dentro da sacola mais chegando la descobrir que dentro da sacola era 2 tubaroes mortos e então sair de la
mais o pescador mim viu e mim prendeu dentro de uma das sacolas
e mim levou para um lugar dentro da agua
o lugar mais fundo da praia então
vi uma cauda passar pensei que era o erick
mais era meu primo desaparesido ele tanbem tinha se trasformado e com
uma faca estorou a sacola e mim tirou dalli o pescador saiu bravo
com a mesma faca que meu primo tinha estorado a sacola
correu atraz de mim e de meu prim0 e segurou
a mão de meu primo e avansou a faca no braso delle e ele revirou a faca no braso
delle ea faca entrou no braso do pescador, o pescador morreu
na hora e meu primo o jogou dentro da agua demorou um pouco
o pescador subiu para sima nos nus asustamos mais era o erick
que alevantou o corpo do difunto para sima e disse
o erick não viajou ele esta aqui , te dando um susto todos nos comecamos a sorrir
e voltamos para casa sorindo e nadando e claro chegando la
perguntamos como como o marcelo se transformou ele esplicou tudo e comesamos sorrir
kkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive