2 parte da 1 temporada de a nerd da semana

Depos que ela fez isso começei
a andar com outras pessouas diferentes
mas ela sempre queria me atingir com alguma
coisa mas sempre fiquei por sima
de tudo e de todos e fiquei falando com nerds
e por causa disso virei uma estudei
muito pra entrar no decato de nerds da semana
cada semana estudava muito por toda quinta-feira
tinha um canpionato estudei muito muito e virei a nerd da semana
ganhei o canpionato e fiquei com esse nome a nerd dA semana
todo mundo me elogiava tipo assim
Carla-parabens nerd
lion-mt feliz por vc nerdinha.
Aliçia-brigado mesmo mesmo serio minha gente mesmo.
e então as meninas chegarão e falarão.
livia-oi nerd fiquei sabendo que vc ganhou o decato
ne parabens mt orgulhosa de vc era uma das minhas e agora virou nerd
monica-oque e nerd.
livia-decha de ser burra garota.
monica-mas serio livia eu ñ sei mesmo.
Ai percebir que o unico geito de destruir ela era começando
por suas amigas e ai me trasformei ne uma menina
muito malvada haaaaaaakk ta bom não queria ser assim
mas fazer oque ne vamos a unica coisa que eu mas queria
era destruir a livia de qualquer geito.
uma semana depos queria ter feito algum pra prejudicar aquela vadia
mas sou uma menina calma estou esperando
acontecer alguma coisa pra mim ja cair dentro
então aconteceu...
fiquei sabendo que a monica tinha usado a calsinha
da livia e então coloquei na frente da escola
a historinha dellas
monica ficou com muita raiva e achou que tinha cido a livia
e foi logo brigar com ela
correu correu e disse sua vadia,desqualificada,sua monstra
porque vc coloco aquilo na escola logo na frente da escola
sua putsal nogenta
eu odeio vc livia odeio vc
pronto a 1 ja foi pro buraco...
estar na hora da segunda hahaha
e então chegou o dia de destruir a segunda garota

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive