A nerd da semana 2° temporada Episodio+4 e ultimo 1/2

Bruno - responde jonatha.

jonatha - foge meninas .
Emiily - eu te amo jonatha desda primeira
tapa que você me deu.
Jonatha -  como assim emiily .
Emiily - Decha vamos Je.

Então elas ficarão correndo
por muito tempo e muito tempo e então...

Jonatha  - decha eu te explicar bruno .
Bruno -  vc não preciza explicar nada amigo eu sei
que você estar fazendo isso pra  sequestrar elas você
e muito esperto .
Jonatha  - amigo e isso mesmo.

mais jonatha - nem tinha pensado nisso.

Logo ali ....

Bruna - oi amiga .
Kelly - oi.
Bruna - vc não sabe arrumei
um lugar pra gente cantar eu vc eas meninas
passa ai pra elas .
Kelly  - não achamos elas .
Bruna - não acredito mais ja faz 5 dias.
Kelly - pois e amiga.

Loogo dentro do apartamento...

Emiily - vem maninha vamos.
jennette - ok vamos , vamos bater nessa porta aqui .
Emiily  - ok ,ok
José - vocês são muito magrinhas.
Jennette  - moço nos ajude
José - ok entra vocês duas , vou chamar a minha amiga joana de moura .
Jennette e Emiily - ela e nossa mãe ela estar aqui mesmo e ..

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive