Sereias X Feiticeiras episódio 1

Uma nova escola de magica abre em Gold coast. A mae de Amanda resolve mudá-la de escola. Amanda e Aline vão para Gold Coast e como esperado as Jets Stars tambem se mudam para Gold Coast para estudar na nova escola.
Aline, Amanda e as Jets Stars iriam estudar em uma escola secreta, só para feiticeiros (escola normal de manhã e aula de feitiços a tarde).
Elas chegam na cidade em um sabado e resolvem ir se divertir.
As Jets Stars vão para a praia combinar aonde iriam.
Aline e Amanda fazem o mesmo.
Samantha: Eu ouvi dizer de um otimo café , aqui na cidade chamado Water.
Aline estava andando e sem querer esbarra em Luna.
Luna: Olha por onde anda!
Aline: Eu olho se eu quiser.
Amanda vai até Aline.
Amanda: Relaxa Aline. Não vamos brigar com elas , no nosso 1º dia nessa cidade vamos?
Aline: Não!
Amanda: Ok, então vamos lá para o Water.
Gabrielle: Water? Nós vamos para o Water.
Aline: Não se agente chegar 1º.
Amanda: E pelo que eu saiba voce estão sem suas varinhas!
Aline e Amanda saem correndo.
As Jets Stars vão atrás.
Aline e Amanda chegam primeiro e entram na Water.
As Jets Stars fazem o mesmo.
Summer, Super Girl & Apple estam cantando Freak The Freak Out - Victoria Justice.
Carih aparece.
Carih: O que desejam?
Aline: UUUU
Amanda: The Flash.
Carih ri.
Aline: Um milk shake de chocolate para mim e um suco de laranja para ela.
Carih: Claro.
Carih vai até a Jets Stars.
Carih: O que desejam?
Samantha: Gostamos de falar com os preparadores das comidas e não com garçonetes.
Carih fala com uma voz sarcastica: É claro! [aponta para o balcão] As preparadoras estam lá.
Luna: Obrigada.
As Jets Stars vão até lá.
Gabrielle: Quero um suco de maça, por favor.
Divã: Claro!
Divã faz o suco. E entrega para Gabrielle.
Luna&Samantha: Queremos o mesmo.
Musa faz os dois sucos e entrega paras as garotas.
Divã: São 2 reais cada um.
As Jets Stars entregam o dinheiro e vão se sentar.
Carih pega o milk shake de Aline e o suco de Amanda.
Ela vai até a mesa delas.
Carih: Aqui está.
Aline&Amanda: Obrigada. Qual é o seu nome?
Carih: [aa] Eu sou a Carih.
Aline: Eu sou a Aline.
Amanda: E eu sou a Amanda.
Carih: É um prazer.
Super Girl, Apple & Summer terminam de cantar e vão até o balcão pegar o suco delas.
S.G: Divã, o de sempre.
Musa: Para todas?
Summer: Sim.
Samantha: Voces cantam muito bem.
Apple: Muito obrigada.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive